quarta-feira, 24 de setembro de 2014

OLIGARQUIA DA MUDANÇA FLÁVIO DINO 2: SANTA INÊS (JOSÉ RIBAMAR ALVES) E TIMON (LUCIANO LEITOA)

REFLEXÃO SOBRE O TERMO OLIGARQUIA!
Letícia Martins 



                                     Em anos de pleito eleitoral, muito se fala em Oligarquia, palavra cujo o significado seria GOVERNO DE POUCOS, aqui em nosso Estado é utilizado para falar em grupo do Governo do Estado, bom, esse termo é bastante utilizado pela oposição.
Refletindo agora aqui, todos juntos, essa mesma oposição hoje se intitula de "Mudança" que com essa bandeira elegeu prefeitos em: Caxias, Timon, Santa Inês, Balsas, a Capital etc. Mudança? Como, se só em São Luís a Prefeitura é do mesmo grupo a 24 anos? 

Mudança? Em Santa Inês, a população sofre com o descaso, nas mais diversas áreas saúde, infraestrutura transito entre outras.

Pra se ter uma ideia, no Governo da Mudança de santa Inês, já teve até CPI aberta por partes dos vereadores contra o atual prefeito aliado de Flávio Dino.



TIMON, a cidade que faz fronteira com a capital do Piaui, Teresina, voltou as mãos de uma família que já a governava a épocas atrás, essa família é nada mais nada menos que os LEITOAS, através do Luciano Leitoa, e essa por sua vez se encontra assim. 
Gabinete sem utilização do vice-prefeito. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário