segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O DESCONTROLADO E ARROGANTE FLÁVIO DINO

Um homem intolerante que desperta medo no eleitorado

Das variadas razões que me fazem não votar no comunista Flávio Dino há uma que se sobressai, de modo alarmante. É um candidato que provoca diversas reações de temor, a ponto de algumas pessoas declararem: Se este homem ganhar a eleição, eu vou embora do Maranhão. O sentimento despertado pelo ex-juiz ficou evidente ontem (20), depois do lamentável debate realizado pela TV Maranhense (Band), com os candidatos ao Governo do Estado.
Aliás, o que fazem os marqueteiros baianos de Dino que não o aconselham a deixar de participar de debates? A cada exposição pública do comunista, ficam mais evidentes as características de sua personalidade intolerante, marcada por uma irritabilidade sem comparação entre os políticos deste Maranhão da atualidade.
Pernóstico e indelicado, o ex-presidente da Embratur comportou-se no debate promovido pela emissora mais enfezado ainda do que costuma se apresentar. Quem esperava que o alvo fosse o adversário Lobão Filho, assustou-se com a maneira agressiva como ele tratou o jornalista e mediador, Kim Lopes, que agiu com o rigor que faltou em outros mediadores de debates e entrevistas.
Mesmo tendo sido alertado pelo coordenador que nas considerações finais não caberiam ataques aos adversários, Dino insistiu em cobrar, com a dose de antipatia e cinismo que lhe é peculiar, o candidato Lobão Filho que “devolvesse dinheiro ao Estado”. Foi interrompido por três vezes, mas fez ouvidos de mercador, ignorando com grosseria a fala do jornalista. Depois que teve o áudio cortado, esbravejou e saiu chamando Kim Lopes de “palhaço”. É esse o homem descontrolado que quer governar o Maranhão.
Como defensor de justiça, Flávio Dino age com uma hipocrisia gritante. Nem bem acabou o debate, seus blogueiros, capachos e internautas de plantão já estavam espalhando nos blogs e redes sociais que ele havia sido “censurado”. Mas quem é mesmo o candidato comunista para reclamar de “censura”?
Ninguém melhor do que um dos participantes do debate, o candidato do PSOL, Luís Antônio Pedrosa para opinar sobre o esse comportamento de tirano. “Não adianta agora se fazer de vítima no debate da Band ontem. Não ficamos questionando as regras. Tomei contato com elas cerca de vinte minutos antes e as respeitei do começo ao fim”, declarou Pedrosa em seu perfil do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário