quarta-feira, 17 de setembro de 2014

COMO SE TORRA O DINHEIRO PUBLICO. PARABÉNS EDIVALDO, ROCHA E FLÁVIO DINO

Holandinha gasta 4,5 milhões para “hospedar” vice-prefeito de ficção

Por  
É ridícula e escandalosa a declaração do vice-prefeito de São Luís e candidato ao Senado pelo PSB, Roberto Rocha, que disse: “eu não tenho interesse político maior em São Luís. Não vou concorrer com meu filho”, em referência ao vereador Roberto Rocha Júnior. A afirmação foi feita durante a sabatina realizada pela TV Guará e voltou à tona após a divulgação de informações ainda mais escabrosas sobre os gastos do gabinete da vice-prefeitura.
O aluguel para a sede vice-prefeitura é de 120 mil reais. Os gastos durante esse período de desgoverno de Rocha com seu gabinete inútil e com um cargo absolutamente desnecessário foram superiores a R$ 4,5 milhões de reais. Ainda mais para alguém que declara de público que “não tem interesse em São Luís”.
Mas se o cargo não serve para nada, se o vice-prefeito não quer ser vice e nem se interessa pela cidade, porque cargas d’água tanto dinheiro para nada? Para quais “investimentos” essa verba pública paga com o dinheiro dos nossos IPTUs e outros impostos está sendo aplicada?
Em entrevista à TV Guará, o arremedo de vice-prefeito deu nota 7 para a administração de Holanda Júnior. Se o prefeito fosse mais inteligente, daria zero e demitiria seu vice. A verba destinada ao cargo e ao gabinete de ficção poderia ser reverteria à Saúde, por exemplo. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário