quarta-feira, 17 de setembro de 2014

GRUPO DINO E SUAS DITADURAS PELO MARANHÃO.

Bastidores & bastidores

Em atitude deplorável, funcionário de mais um governo da "mudança"mandam caxienses que tivessem insatisfeitos com o novo que de novo não tem nada, que se mudassem da cidade, pode!

Ditadura
Não pegou muito bem para o governo Léo Coutinho a revelação de que servidores da Secretaria do Trabalho mandam, via redes sociais, os caxienses irem embora da cidade. Lembrou a triste campanha da época da ditadura militar: Brasil, ame-o ou deixei-o.
Providências enérgicas
Caso queira dar uma demonstração de que não comunga com esse tipo de tratamento dispensado aos caxienses que buscam uma oportunidade de emprego na Secretaria que deveria tratar do assunto, o prefeito Léo Coutinho deve tomar providências urgentes e dar uma satisfação à sociedade sob o risco de ser conivente.
Governo autoritário
Como já anda com o governo ruim das pernas, vai ficar horrível para o prefeito Léo Coutinho passar a ideia de que comunga com esse tipo de manifestação retrógada de uma das secretarias do município.
Taniery
A vereadora Taniery Cantalice comentou na Câmara sobre o tratamento dispensado pelo servidor da Secretaria do Trabalho em Caxias e lamentou o episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário