segunda-feira, 22 de setembro de 2014

...

A prova de que Roberto Rocha é mais sarneyzista do que ele se esforça para não parecer

Panfleto distribuído em Balsas, na eleição de 2010, de Roberto Rocha ao Senado
A propaganda acima foi produzida em 2010, durante a campanha eleitoral de Roberto Rocha ao Senado. O panfleto, feito especialmente para Balsas, reduto rochista, mostrava aquilo que muita gente não desconfia: o mesmo Rocha que hoje apedreja o grupo Sarney manteve relações bem próximas com estes políticos, que ele afagava às escondidas.
Na época, Rocha era mais comedido e criticava, enviesado, o que chamava de “velhas práticas” da política. Pouca gente lembra, mas Dino tinha outro candidato a senador em sua chapa: o ex-governador Zé Reinaldo Tavares, com chances reais de ser eleito junto com o ministro Lobão.
Se é isto o que o leitor está pensando, acertou em cheio. Rocha “rachou” os votos da oposição e conseguiu, com isso, mandar Tavares vestir o pijama, apesar de sua insistência até hoje. O Dino que hoje pede votos na televisão e no rádio para o filho do ex-governador Luiz Rocha, informando que conhece Roberto há 15 anos, escondeu o ex-governador de sua campanha, com vergonha de ser aliado de um ex-preso pela Operação Navalha.
Não deve existir nenhum vírus neste planeta que se prolifere com maior rapidez do que em que a ingratidão e a canalhice no meio político! Ambos, Flávio Dino e Roberto Rocha, para quem não lembra, foram eleitos pelas mãos afáveis do velho Zé Reinaldo.
Rocha foi o deputado federal mais votado e Dino trocou a honrada Magistratura pela safada da política!
É, meus amigos, o Rocha que falava tão mal de Sarney aparece neste panfleto posando sorridente ao lado de Lobão e Roseana. Quanta ingratidão, Roberto “racha”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário