Por Milla Cristier
A mais de 24 horas, os professores indignados com a falta de sensibilidade por parte do Poder Público Municipal na pessoa do Prefeito Edivaldo Holanda Junior, decidem pela ocupação do Palácio La Ravadière (Prefeitura Municipal de São Luís), os mesmos se encontram acorrentados na recepção daquele prédio, esses profissionais da educação, estão a 24 horas (um dia inteiro), a principio a pão e água, porém, em uma decisão extrema, esses pais e mães de famílias, entraram em greve de FOME.
- Professor Anônimo- Fora um salário digno, nossa indignação consiste ainda em ter que tirar dos nossos bolsos para fazer qualquer trabalho em sala de aula com meus alunos da Educação Infantil, é de chorar a falta de papel chamex, cartolina dentre outros matérias mínimos de trabalho.
PROFESSOR NA RUA EDIVALDO A CULPA É SUA.
Olá.
ResponderExcluirBelo blogue. Conteúdo extraordinário. tentei segui-lo, não conseguir. Mas, tenho um blogue também, muito simples, quase simplório, estando com tempo, passe por lá, faça-nos um visita. Podes, até não segui-lo, mas se possível deixe um comentário. Agradecemos
Abraços