quarta-feira, 6 de agosto de 2014

COMO O PROF. FLÁVIO DINO E SUA MUDANÇA PROMOVEM UMA CHACINA.

ESSA É PRA ACABAR DE VEZ.

Por Joyce Vieira

Certa vez li ou assistiu-se em algum lugar um determinado professor falando em educação e no quanto ela liberta, também percebeu-se que esse mesmo professor trata-se de um juiz e que busca cegamente a "justiça" e ainda se declarava novo e mudança uma especie de liberdade. Pois bem, esse professor e seus aliados conseguiram ludibriar alguns conterrâneos maranhenses com seu discurso de "liberdade", porém, vejamos agora onde foi parar essa tal mudança e liberdade no que tange o objetivo de trabalho de todos professores, ou seja, EDUCAÇÃO. 

VEJAM ISSO!

CAXIAS:
 Um ano após o movimento “Vem Pra Rua Caxias”, novamente os caxienses se mobilizam para outro evento com vistas a protestarem contra o descaso da atual administração da cidade.

 Sem uma liderança definida, o movimento surgiu da insatisfação coletiva dos internautas que reclamam diariamente contra a situação das ruas, dos hospitais, do lixo nas ruas e dos baixos salários pagos pela administração municipal.  

IMPERATRIZ
Professores ocupam Prefeitura Municipal de Imperatriz em protesto aos descaso que vivem os profissionais da Educação daquele município, a Administração Municipal da segunda maior cidade do Estado não tem como prioridade a educação como fator de liberdade de verdade, professores fazem churrasco na sede do governo municipal que virou motivo de chacota   



SÃO LUÍS - CAPITAL
 Nas últimas duas gestões da Prefeitura da capital, a desastrada de João Castelo (2008-2012) e a que está em curso de Holandinha (2013-2014) não faltou dinheiro para investir na Educação Básica e na valorização dos professores. De acordo com os números do Portal da Transparência, nos últimos cinco anos entre 2010 e 2014 foram destinados quase R$ 1 bilhão de reais (R$ 990.930.834,00) para esse fim em São Luís.
 E O DIGNÍSSIMO PREFEITO TEVE A OUSADIA DE OFERECER 2,5% PARA OS PROFESSORES SEM REFORMAR UMA ESCOLA SE QUER EM SUA GESTÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário