quinta-feira, 21 de agosto de 2014

OPORTUNISMOS DE CANDIDATO, USA ESTUDANTES PRA SE PROMOVER. CARA DE PCdoB

Analisem,


Em meio aos transtornos e problemas das mais diversas proporções causados por uma greve, as maiores vítimas com certeza são os usuários dos serviços municipais prestados, que param em virtude da mesma.
São Luís vem atravessando essa problemática, na Educação e no Transporte publico (ônibus).
Agora vejam bem: a Prefeitura de São Luís, através da Secretária Municipal de Transporte-SMTT, viabiliza  ônibus coletivo para os alunos da Rede Pública de Ensino, participarem de um evento “estudantil”, até aí tudo bem: se não coincidisse com uma suposta agenda de um dos candidatos a Governo do Maranhão, o candidato da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino do PCdoB, que tem compromisso com estudantes as 15:00 hrs. Mas como assim? Isso não caracteriza campanha? Não caracteriza patrocínio de campanha? Não caracteriza falta de respeito com a educação mais uma vez? Esse empresariado, estão doando ônibus de graça? Ou querem algo em troca?

Há um contraditório, é mais importante um aluno que já perdera aula por conta de uma greve de professores municipais, que, diga-se de passagem, FOI A MAIOR INJUSTIÇA COM OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL POIS SÃO DESVALORIZADOS E HUMILHADOS, do que um evento politico apadrinhado pelo partido comunista, evento fachada pra prover candidato DESPOTA.
Lugar de aluno é em sala de aula, não em campanha no horário de busca de conhecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário