quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PARECE QUE AS HORAS DO GRUPO DA MUDANÇA ESTÃO CONTADAS EM TODO O MARANHÃO


DEPOIS DA SITUAÇÃO DE IMPERA-

TRIZ, EDIVALDO E FLÁVIO TAMBÉM NÃO VÃO MAIS ANDAR EM SÃO LUÍS.

Professores invadem a Prefeitura de São Luís e ocupam o prédio

 
Professores dentro da sede da Prefeitura de São Luís
Professores dentro da sede da Prefeitura de São Luís
Por volta das 19h de ontem, dia 13, um grupo de professores em greve invadiu o prédio da Prefeitura de São Luís-MA. Segundo informações, são 50 educadores que estão dentro do Palácio La Ravardière e mais 100 acampados na área externa.
Os professores tiveram acesso apenas até a recepção da sede do Executivo Municipal. No momento da invasão, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior não estava mais no local, só apenas alguns servidores.
Em nota, a Prefeitura de São Luís repudiou o ato dos professores e informou que irá tomar todas as medidas necessárias.
greve dos professoresOs educadores, que vão completar três meses em greve no próximo dia 22 de agosto, reivindicam 20% de reajuste salarial e melhores condições de trabalho. Já a prefeitura mantém contraproposta de 3% e obras de reparo em 50 escolas.
A juíza Lívia Maria Aguiar, da 1ª Vara da Infância e Juventude de São Luís, concedeu ontem (13) uma liminar determinando o reinício imediato das aulas da rede de ensino municipal. A decisão atende a um pedido de tutela antecipada do Ministério Público Municipal do Maranhão (MP-MA). Caso a decisão não seja cumprida, a multa diária é de R$ 10 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário