terça-feira, 12 de agosto de 2014

A CASA CAIU DE VEZ EM NO SUL DO MARANHÃO



Madeira bem que tentou, mas não conseguiu e Aécio Neves passou pelo maior vexame da sua vida na chegada em Imperatriz

terça-feira, 12 de agosto de 2014

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), bem que tentou, mas não conseguiu de certa forma enganar os servidores da educação da rede municipal em greve há exatos 101 dias em Imperatriz.

A tentativa de acordo do prefeito com a classe, deu-se apenas após a confirmação da vinda do candidato a presidente da república pelo PSDB, Aécio Neves a cidade de Imperatriz, que estará acompanhado do chefão do comunismo no Maranhão e candidato a governador pelo PCdoB, Flávio Dino.

A tentativa de acordo iniciou após uma reunião entre os comunistas aliados de Flávio Dino com a diretoria do STEEI, entre os comunistas, estavam os vereadores Carlos Hermes e Aurélio, além do presidente do PCdoB, Clayton Noleto no último domingo (10), após essa conversa a diretoria foi procurada pela secretária de Desenvolvimento Social, Mirian Reis na tentativa de buscar um acordo entre a classe o prefeito. 

Durante as conversas os diretores do STEEI, ficou decidido um encontro na manhã desta terça-feira (12) com o prefeito e a diretoria, o prefeito propôs um acordo um pouco tanto quanto imoral, oferecendo 2% de reajuste, mais 2% em setembro, 2% em outubro, sem reajuste no Ticket alimentação e sem melhorias nas condições de trabalho.

As 10h, desta terça houve uma assembleia geral no sindicato e os servidores repudiaram a proposta feita pelo prefeito por unanimidade.

A intenção do prefeito era apenas minimizar as manifestações contra sua administração durante as visitas da do candidato a presidente Aécio Neves e com candidato a governador Flávio Dino, como já aconteceu em atos políticos do comunista em Imperatriz.

Mas os professores já se encaminharam para o aeroporto para manifestarem contra o prefeito e outra turma de manifestantes para o calçadão onde o prefeito realizará uma caminhada ao lado dos seus candidatos.

O prefeito bem que tentou, mas não conseguiu e o vexame pode foi muito grande na chegada de Aécio Neves em Imperatriz.

Veja o vídeo dos professores no saguão do aeroporto de Imperatriz recepcionando Aécio Neves com vaias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário