quarta-feira, 27 de agosto de 2014

DOIS DA MUDANÇA JÁ FORAM ENTERRADOS, OS OUTROS ESTÃO A CAMINHO-FALTA O CHEFE...


Por: Leticia Martins
Mexer com EDUCAÇÃO, é realmente complicado, professores são formadores de opinião, tem poder de convencimento. 
Todos são sabedores que professor não é profissão, mas sim vocação, você não se faz professor, nasce professor. 
A turma da Mudança tem dado tremenda demostração de sua incapacidade, no que tange Administração Pública, São Luís, Caxias, Imperatriz, Balsas e santa Inês, são exemplos claro de falta compromisso e honestidade com o povo que ajudaram a eleger esse grupo.
Agora, os tiros no pé tem começado a custar caro e bem caro.


SÃO LUÍS - CAPITAL
Em São Luís, Educandos e Educadores decidiram enterrar simbolicamente  o Prefeito Edivaldo Holanda Junior por seu descaso e desrespeito com a categoria e com o alunado ludovicense. Tendo como secretário de Educação Geraldo Castro PCdoB, partidário de Flávio Dino, que se mostra indiferente e intransigente  a reivindicação dos mesmos.   

 IMPERATRIZ
Segunda maior cidade do Maranhão, o Prefeito Madeira, parece ser filho do mesmo "pai" do prefeito de São Luís, pois a arrogância  também é clara no modo de conduzir seu mandato. Populares e professores decidiram enterrar mais um do Grupo da Mudança, faleceu o Prefeito de Imperatriz.


                                                                                 CAXIAS 
Na Princesa do Sertão, onde o Prefeito é "filho" da Mudança Dino, a Administração pública amarga os piores resultados e  o maior Índice de reprovação. A Educação já da sinais de alerta,a cidade também se considera de luto e esta em processo de retrocesso em seus indicadores."De princesa a gata Borralheira" O prefeito Leo Coutinho é do PSB, partido do vice de São Luís e candidato ao Senado, Roberto Rocha,irmão do então prefeito de Balsas, também propagador da falsas mudança, todos "filhos" de Flávio Dino.





O MARANHÃO NÃO PRECISA DESSA MUDANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário