segunda-feira, 14 de julho de 2014

MAIS UMA TRAMOTA COM MARCO DINO DE CAMPANHA.

Zeluis Lago atribui impugnação de sua candidatura a Flávio Dino

Zeluis Lago candidato ao Governo
O candidato a governador do Maranhão pelo PPL, Zeluis Lago, atribuiu a Flávio Dino (PCdoB) a impugnação de sua candidatura junto à Justiça Eleitoral. Durante uma

entrevista coletiva em sua residência, ele classificou de manobra a ação, impetrada pelo candidato a deputado federal pelo PHS, Totó Martins, ligado a Dino e ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), segundo o candidato.
 Zeluis Lago afirmou que a mesma estratégia teria sido usada por Dino em 2010 contra o ex-governador Jackson Lago – [Igor Lago, filho de Jackson tratou do assunto junto à imprensa] -, e afirmou que teria sido assediado pelo grupo do comunista, para desistir de sua candidatura ao Governo do Estado.
Zeluis Lago candidato ao Governo“Não vamos nos curvar àquele que começou a sua vida política com mandato comprado por emendas do Palácio dos Leões. Esse daí não sabe o que é ganhar a eleição e quer levar por W.O. Uma candidatura que estava em terceiro lugar (Eliziane Gama) ele já tirou do caminho e conseguiu levar para debaixo do braço. Mas ele sabe que com José Luis Lago não tem conversa sobre candidatura, e pensa que pode fazer algo. Ele quer tirar o direito que temos de nos candidatar”, disse.
Perguntado pela imprensa se ele havia sido assediado por Flávio Dino para atuar como laranja nas eleições, Lago foi claro e objetivo:
“Fui procurado sim, inclusive por alguém da minha família ligada a ele, que chegou a pedir para eu desistir de minha candidatura. Esse alguém da minha família atuou como uma espécie de pombo correio. Mas, me conhece desde criança, e sabe que não sou de fugir á luta. Tenho 35 anos de militância e luta social. Comigo não tem esse tipo de conversa. Não aceitei e não farei papel de laranja a quem quer que seja”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário