sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ZÉ REINALDO AFIRMA QUE PROBLEMA DO MARANHÃO NÃO É SARNEY!

Resultado de imagem para ze reinaldo tavares
Por: Diego Emir
Diferentemente do que pensa o governador Flávio Dino (PCdoB) e outros governistas, o deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB), afirma que “o problema do Maranhão não é o Sarney”. A declaração foi dada ao jornal O Imparcial na última quinta-feira (19). E sabedor que sua fala incomoda o Palácio dos Leões, o ex-governador ainda destacou: “eu acho que o Sarney não quer prejudicar o Maranhão. Quando eu falo isso, fica todo mundo brabo comigo. O governo não goste que eu fale isso”.
Apesar de ter declarado em entrevista a este jornalista que não pensa em se reaproximar do grupo Sarney, alguns políticos maranhenses juram que Zé Reinaldo pode ser candidato a senador ou até mesmo a governador com as bençãos do seu antigo padrinho político.
Talvez essa informação tente ser “plantada” por aqueles que se incomodam com o posicionamento de Zé Reinaldo e até querem lhe afastar da disputa do Senado Federal em 2018. Na própria entrevista, o deputado explica que seu pacto pelo Maranhão proposto no ano passado em que consistia no dialogo entre Sarney e Flávio Dino, não teve nenhum objetivo de “barganha política”.
De acordo com o socialista o objetivo final do pacto “foi mal entendido […] Mas pelo que eu sei, o Sarney gostou da história. O governador não deu muita trela, e acabamos não fazendo o pacto”.
Mostrando-se equilibrado, Zé Reinaldo pontuou: “o problema do Maranhão é a pobreza. São as dificuldades e os problemas que todos nós já conhecemos. Essa é a agenda que temos de enfrentar. Se nós uníssimos, pacificaríamos o estado”.
Flávio Dino mais uma vez não deve ter gostado das declarações do aliado, que apesar das negativas de insatisfação de um com o outro, eles andam bem distantes.
Inclusive Zé Reinaldo fala sobre isso a O Imparcial, “eu nunca briguei com o Flávio Dino. Não podia fazer” o que o comunista pediu que era ter votado contra o impeachment, explicou o ex-governador.
Mas quem bem conhece os membros do PCdoB, sabe que quem não rege na cartilha comunista, está alijado de todos os projetos políticos e será vítima de retaliação, perseguição, destruição e até humilhação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário