quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

FUNAC TENTA SE EXPLICAR A PASSA AINDA MAIS VERGONHA...

funac-aurora
Por: Jorge Aragão
O Governo Flávio Dino definitivamente parece ter perdido o bom senso e a decência ao tentar explicar o fato de pagar, desde 2015, o aluguel de um prédio, de propriedade de um recém-filiado ao PCdoB, que será adaptado para uma Unidade de Ressocialização da FUNAC, no bairro da Aurora.
O primeiro fato que chamou a atenção de todos no episódio, foi a insistência do governador Flávio Dino na construção da FUNAC na Aurora. Mesmo com protestos e reclamações da comunidade, o comunista se diz irredutível e sem sequer dar oportunidade de diálogo aos moradores da Aurora.
O segundo procedimento que deveria ser melhor explicado, apesar de não ser ilegal, mas é imoral, principalmente para quem condena tal ato em governos anteriores, é o fato de que o tal prédio pertence a Jean Carlos Oliveira, que se filou recentemente (2013) ao PCdoB. Sobre o assunto, a Nota deixa a entender que foi mera coincidência. Clique aqui para verem o tamanho da coincidência. Coincidências essas que não eram toleradas em gestões passadas.
Outro ponto que deixou o Governo Flávio Dino de “calça arriada” foi desde quando está acontecendo o pagamento do aluguel do prédio do comunista. A primeira informação, do próprio governo, era de 2016, mas depois que foi pego na mentira, refez a Nota, ou seja, emitiu a Nota da Nota afirmando que o pagamento é feito desde julho de 2015.
Por fim, como diz o próprio Governo Flávio Dino na sua Nota, o prédio alugado sofrerá apenas adaptações e reformas para ser utilizado como uma Unidade de Ressocialização da FUNAC. Ou seja, o próprio Governo Flávio Dino, que paga o aluguel desde 2015, admite que para se fazer apenas adaptações e reformas no tal prédio, a demora descomunal já é de um ano e seis meses. Enquanto isso, o aluguel tem sido pago mensalmente com o dinheiro do contribuinte maranhense.
Clique aqui para ler a Nota da Nota na íntegra e veja se é ou não uma piada pronta. Pelo visto, cada vez que O Governo Flávio Dino tenta se explicar, se complica mais sobre essa insistência da FUNAC na Aurora.
Que coisa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário