segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A UEE-MA LANÇA NOTA PARABENIZANDO A REELEIÇÃO DO PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR




A União Estadual dos Estudantes do Maranhão – UEEMA entidade de representação máxima dos estudantes no estado vem através desta parabenizar o prefeito reeleito Edivaldo Holanda Júnior pela vitória, vitória essa que não é exclusiva dele, mas pertencente a todo o povo ludovicence que acreditou nele em 2012 e continua acreditando o escolhendo para continuar por mais 4 anos a frente de uma excelente gestão junto com o governo do estado.

Nós da UEEMA fomos críticos em determinados momentos desses quase 4 anos, participamos das manifestações contra o aumento da tarifa dos ônibus coletivos da cidade, mas diferente de outros gestores ele atendeu as nossas reivindicações fazendo a licitação do transporte público tão temida por outros prefeitos que passaram por São Luís! Novos ônibus foram acrescentados à frota na cidade e nas linhas das nossas universidades, muitos deles climatizados. A criação do Bilhete Único onde o usuários do transporte pode descer em um ponto e pegar outra condução sem pagar outra passagem, o Cartão Criança trazendo dignidade para os pequeninos que não precisão mais passar por debaixo das catracas dos coletivos, desenvolveu um ótimo trabalho no que tange mobilidade urbana e pavimentação em bairros antes nunca alcançados, já na saúde fez uma revolução “desafogando” os Socorrões que sempre foi um quadro lastimável com vários pacientes nos corredores, hoje os hospitais de São Luís tem o atendimento mais humanizado e sem a superlotação de outros tempos.

É por isso e diversos pontos positivos que sempre vamos estar ao lado de quem se preocupa com nossa querida ilha, mas da mesma forma prontos para fazer críticas pontuais contra aquilo que cremos que não venha beneficiar o trabalhador, donas de casas e a nossa juventude!

Nossos mais sinceros votos de que esses próximos 4 anos sejam de muitos mais avanços para que em 2020 possamos ter uma cidade cada vez mais referencial no nordeste e no país com melhorias na qualidade de vida.


A Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário