segunda-feira, 24 de outubro de 2016

MANDOU E ELE FEZ! WELLINGTON DO CURSO SE VENDE PARA APOIAR EDUARDO BRAIDE!

Wellington do Curso mais Sarney do que nunca
Por: Luís Cardoso
O deputado estadual Wellington do Curso (PP) anunciou hoje seu apoio ao seu maior adversário no primeiro turno e o grande responsável por sua queda em dois debates: Eduardo Braide (PMN). WC justificou seu apoio dizendo que teve contra ele duas máquinas (governo e prefeitura), esquecendo que Braide também é candidato do Palácio dos Leões.
Os argumentos de que não poderia ficar omisso pelo fato de ter sido o maior critico e opositor do atual prefeito não se encaixou perfeitamente. Wellington, para se decidir, também sentou com o prefeito, mas parece que as negociações não prosperaram.
Como todos sabem, o então candidato do PP no primeiro turno alcançou voos altos na sua trajetória de campanha sem estrutura, sem recursos financeiros, mas apoiado pelo povo que se identificou com ele e carregado pela maioria da blogosfera local. Mesmo com as pancadas que levada todos os dias e criações de factóides, nada disso fizeram ele cair. Mas, no debate…
Wellington teve tudo para chegar ao segundo turno, mas foi nocauteado por Eduardo Braide que o venceu com invenções e ultrapassou no final do segundo debate, na TV Mirante.
O apoio dele, se fosse no início do segundo turno, teria mais efeito do que agora, quando ampla maioria já decidiu em quem vai votar e não restou nada para transferir.
Ou seja: Wellington do Curso, ao ficar tanto tempo em silêncio, deixou que os eleitores que nele votaram migrassem para qualquer lado e sem a orientação dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário