quarta-feira, 19 de outubro de 2016

JOÃO ALBERTO DIZ QUE EDUARDO BRAIDE O PROCUROU MAIS DE UMA VEZ PEDINDO APOIO


Por Luís Cardoso

Começa a ficar complicada a sustentação de que o candidato à prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), é independente e que não aceita acordos ou apoio de políticos. Antes, o discurso colou, mas agora o candidato começa a ser desmascarado. O primeiro a revelar o outro lado de Eduardo Braide foi o deputado Othelino Neto, que na sua rede social, disse que o candidato pede apoio, mas que tudo fique às escondidas.

Depois foi o deputado Adriano Sarney garantir que Braide o procurou, assim como foi se encontrar com a ex-governadora Roseana Sarney para pedir apoio.
Amigo pessoal da família Braide, o senador João Alberto, presidente do PMDB, se irritou quando o candidato fica falando no horário eleitoral que nunca procurou ninguém. Ao blog do jornalista Ronaldo Rocha, João Alberto disse:  “Não foi apenas uma vez. Foram duas vezes, todas na sede estadual do PMDB. E há testemunhas. Numa dessas reuniões o deputado João Marcelo inclusive estava presente. E lá o deputado Eduardo Braide buscou apoio do partido para a disputa da eleição”, disse.
Como se observa, Braide tentou tomar o PMDB do candidato Fábio Câmara. O apoio foi negado em razão do PMDB ter seu próprio candidato.
“Eu expliquei a ele que já tínhamos o nosso candidato, que seria impossível formar coligação com o partido dele. Agora dizer que jamais buscou apoio do PMDB ou do grupo Sarney, ele está faltando com a verdade. Buscou sim”, disse o senador ao jornalista Ronaldo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário