sexta-feira, 13 de novembro de 2015

SOUSA NETO DIZ, A BRIGA AGORA É COMIGO: OS GUERREIROS NÃO VÃO RECUAR, AO FALAR SOBRE O NÃO COMPRIMENTO DAS PROMESSAS FEITAS POR FLÁVIO DINO

Por: Sousa Neto
Postagem do deputado estadual, Sousa Neto
Flávio Dino admitiu ontem, em Caxias, que não vai cumprir a promessa de campanha e não vai chamar os policiais excedentes/aprovados no último concurso. A velha desculpa é que o governo não tem dinheiro para fazer a convocação dos candidatos.
O que ele talvez não soubesse quando deu essa declaração é que o discurso de “herdamos dívidas”, “não temos dinheiro”, não cola mais. Ontem mesmo ele foi desmentido durante a Comissão de Orçamento.
Em audiência na Assembleia – com a presença dos secretários – Adriano Sarney provou que o estado tem equilíbrio financeiro e possui 1 bilhão e seiscentos milhões de reais em caixa, ou seja, Flávio Dino não investe por que não quer e reclama de bolso cheio.
Esse dinheiro dá e sobra pra ele dar andamento a uma série de medidas urgentes e com certeza nomear os aprovados no concurso é uma dessas, mas ao contrário, prefere ocultar essa informação e se fingir de coitado.
Daremos um prazo para que ele cumpra a lei e o que prometeu, caso contrário, entrarei com uma ação coletiva para que esses guerreiros possam assumir seus cargos e exercer suas funções no combate à crescente e assustadora violência que ocorre no nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário