quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ABSURDO! FUGAS E RESGATE DE PRESOS EM DELEGACIAS DO INTERIOR DO MARANHÃO COMPROVAM A FRAGILIDADE E A INCAPACIDADE DO GOVERNO DE FLÁVIO DINO

Por: Luis Pablo
Durante o fim de semana ocorreu ocorreu uma das maiores provas da falta de competência do Governo de "todos nos" que conduzida por Flávio dino, duas delegacias foram os alvos da insegurança que cada vez mais aterroriza a população maranhense.
Em Arari, cinco homens armados invadiram a Delegacia de Polícia da cidade, renderam os dois únicos policiais que estavam de plantão e eram responsáveis pela segurança do local e resgataram três presos. Ao sair, eles deixaram os policiais presos na cela da delegacia. A ação aconteceu na tarde de domingo(1º).
Já em Governador Nunes Freire, na noite de sábado (31), a audácia partiu dos próprios presos que estavam na Delegacia do município.Treze presos conseguiram fugir pela porta da frente após serrar o cadeado da cela e render o carcereiro. Até o momento apenas um dos fugitivos foi recapturado.
Ambos os casos, embora em situações diferentes, retratam o principal problema enfrentado pelas cidades do interior do Estado. A falta de segurança seguida pelo efetivo policial pífio que é destinado pelo governo de Flávio Dino aos municípios do Maranhão que possuem e os tornam presas fáceis para criminosos e ações cada vez mais recorrentes.
Seja com fugas cinematográficas ou discretas, através dos assaltos e explosões à bancos e caixas eletrônicos, a fragilidade do sistema de segurança do Governo do Maranhão ,e ao que parece, sempre será o principal culpado pelo aumento da insegurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário