quinta-feira, 19 de novembro de 2015

ABSURDO! HOSPITAL GERAL SUSPENDE VÁRIAS CIRURGIAS APÓS ICN ROMPER CONTRATO COM O GOVERNO, ISSO MOSTRA AINDA MAIS O DESPREPARO DO GOVERNO DINO

Por: Ronaldo Rocha
O governo Dino vem demonstrando o seu despreparo para reger o estado do Maranhão  a cada dia que se passa, e os mais prejudicados somos nós, cidadão de bens que pagam seus impostos em dia e ainda temos que aturar uma péssima gestão emi areas fundamentais para a existência humana. 
O rompimento do contrato entre o Governo do Maranhão e o Instituto Cidadania e Natureza (ICN) por determinação da Justiça Federal, provocou transtornos para pacientes de várias unidades de saúde do estado, dentre elas o Hospital Geral. 
Como empresas as subcontratadas pela ICN ficaram sem garantias de que receberão valores do contrato já rompido, pararam de fornecer ao hospital insumos utilizados em procedimentos cirúrgicos. 
O resultado foi a suspensão de várias cirurgias que já estavam marcadas, o que só fez aumentar a a insatisfação e sofrimentos de pacientes que fazem tratamento contra o câncer. 
Sobre a suspensão das cirurgias, a Secretaria de Estado da Saúde nada falou. 
Assegurou apenas que todos os funcionários da ICN seriam contratados pela Emsehr. O blog aguarda um esclarecimento oficial da SES.
Enquanto o governador Flávio Dino se preocupa em perseguir seus adversários politicos, a população sofre nas mãos da SES do governo de Dino pois, não soluciona os problemas da rede de saúde pública do Maranhão!
E OS IMPOSTOS, IMPOSTO POR FLÁVIO DINO SÓ AUMENTAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário