sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A PERSEGUIÇÃO COMUNISTA CONTINUA: MAIS UM PM TRANSFERIDO NO GOVERNO DA MUDANÇA

Por: Caio Hostilio
Opiniões que discordem das ações feitas pelo governo atual não são bem-vindas na gestão de Flávio Dino. A prova disso têm sido a perseguição feita aos militares que cobram por melhorias para a categoria. Não seguiu, denunciou ou discordou? Será transferido!
O sargento Ebnilson, que além de PM comanda um blog utilizado muitas vezes para denunciar mazelas e cobrar medidas do Executivo, foi a mais recente vítima do método curto e grosso que o governo vem tendo com quem não segue a cartilha.
O militar foi transferido da Companhia de Turismo (CPTUR) para o 8º BPM e, segundo o próprio sargento relata, o motivo seria uma gravação feita com policias militares na reintegração de posse da Vila Luisão no dia 21/10. O fato aconteceu depois que o almoço faltou para dezenas de policiais militares e devido a repercussão do episódio o sargento divulgou nota falando sobre o constrangimento que sofreu pelos oficiais no local e esclarecendo a situação.
Dias após a nota, o sargento foi comunicado de sua transferência. No Boletim Geral da PM nº 191/2015 assinado em 27 de outubro, o Comandante da PMMA, transferiu o militar por “necessidade do serviço”.
Com a mesma desculpa manjada de “necessidade do serviço” foram transferidos o sargento Agnaldo e os soldados Leite e Diego. Tudo isso aconteceu em menos de um mês e, inclusive, contou com o repudio dos deputados estaduais Sousa Neto, Cabo Campos e Wellington do Curso, que se manifestaram contra a atitude de clara perseguição do gestores
Os militares vítimas de perseguições pelo Comando militar da PM são todas lideranças fortes da categoria.
É totalmente absurdo que o governo que levantou a bandeira da mudança haja como perseguidor de quem não reze sua cartilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário