segunda-feira, 16 de novembro de 2015

EM BACABEIRA, VIATURA PEGA FOGO E POLICIAIS ESCAPAM, POR POUCO NÃO MORREM CARBONIZADOS

Por: Jorge Aragão
Três policiais militares passaram momentos de pânico e tiveram um grande susto na madrugada deste domingo (15). Por volta das 00h30, na cidade de Bacabeira, a guarnição composta pelo Sargento Malheiros, Cabo Azevedo e o Cabo Pilar se deslocou na viatura da Polícia Militar, placa NND 0323, para atender uma ocorrência na Rua Benedito Leite, próximo à Colônia de Pescadores.
Entretanto, quando a guarnição chegava próximo ao local da ocorrência, a viatura começou a fumaçar abaixo da direção, para piorar a situação, as portas travaram e começou a pegar fogo, queimando o coturno do Sargento Malheiros que dirigia a viatura.
O fogo tomou conta rapidamente da viatura e os policiais tiveram que deixar o veículo pela janela, sendo que o Cabo Azevedo ainda lesionou a cabeça. O fogo queimou totalmente os materiais (dois ht’s, um carregador de carabina com 25 munições cal.5,56, o bornal contendo cinco granadas).
Outra guarnição, composta pelo Tenente Gomes e Soldado Rayanderson se deslocaram para dar apoio, mas o extintor estava vazio, impossibilitando apagar o fogo. Houve perda total da viatura, mas nenhum dos militares ficou gravemente ferido, fora o grande susto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário