sexta-feira, 26 de maio de 2017

"MINHA CANDIDATURA É UM CAMINHO SEM VOLTA!" AFIRMA MAURA JORGE

Maura Jorge acredita que tem chances reais de disputar com competitividade o pleito de 2018, e lembra que a sua candidatura é uma das prioridades nacionais do Podemos, ao lado dos senadores Romário e Alvaro Dias pré-candidato a governador do Rio de Janeiro e a presidente da República, respectivamente.
Resultado de imagem para maura jorge

Por: Robert Lobato
O Blog do Robert Lobato conversou com a ex-deputada e ex-prefeita Maura Jorge, do Podemos (ex-PTN) na tarde de ontem, quinta-feira, 25, no seu escritório.

A pré-candidata está pra lá de animada com o projeto “Maura Jorge governadora 19” e avisa:
“Minha candidatura ao governo é um caminho sem volta. Sei que não é uma caminhada fácil, sei das dificuldades, tenho os pés no chão. Mas também tenho muita disposição para percorrer o estado e até dezembro ter o meu nome levado para todo o estado do Maranhão”.
Sempre com astral pra cima e muito simpática, Maura Jorge acredita que tem chances reais de disputar com competitividade o pleito de 2018 e lembra que a sua candidatura é uma das prioridades nacionais do Podemos, ao lado dos senadores Romário e Alvaro Dias, pré-candidato a governador do Rio de Janeiro e a presidente da República, respectivamente.
“O nosso projeto não apenas estadual, mas é uma prioridade nacional do Podemos. A presidente Renata Abreu já nos afirmou que o partido estará de olho no Maranhão porque acredita na viabilidade da nossa candidatura”, assegura.
Grupo Sarney
Maura Jorge afirmou que não teria qualquer problema de contar com o apoio do grupo Sarney e até ser a candidata da ex-governadora Roseana caso a peemedebista resolva não disputar a eleição do ano que vem. Aliás, a pré-candidata do Podemos teve encontro recente com Roseana e o ex-presidente José Sarney em Brasília, momento em que confirmou aos dois que vai mesmo concorrer ao Palácio dos Leões.
“Não tenho problema algum de receber um eventual apoio do grupo Sarney a minha candidatura, até porque não se pode negar as nossas relações e origens. Mas não estou preocupada agora com isso até porque não sei se a Roseana será ou não candidata, Minha preocupação agora, como disse, é levar o nome da Maura Jorge para todo o estado do Maranhão. Em relação ao grupo Sarney, estive com a ex-governadora Roseana e com o seu pai, o ex-presidente José Sarney, e os comuniquei sobre a nossa candidatura, até por uma questão de transparência e de lealdade”, pontou.

Como se pode ver, a mulher não está brincando de ser candidata à governadora do Maranhão e garantiu que o seu discuso na campanha não será contra ninguém, mas “a favor do Maranhão”.
É aguardar e conferir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário