terça-feira, 9 de maio de 2017

A HIPOCRISIA DA UNE/UJS EM SI CALAR DIANTE DO MASSACRE DE ESTUDANTES NA VENEZUELA!

Dias atrás o líder estudantil venezuelano José López Manjares foi executado ao fim de uma assembleia estudantil na Venezuela. Após o fim do evento, um homem que estava infiltrado no evento aproximou-se de López e disparou vários tiros contra ele. Crime, evidentemente, de viés político. Aliás, mais um no país proporcionado pelo regime de Nicolás Maduro.

José López Manjares, negro e estudante executado pelo regime de Nicolás Maduro.
López presidia a Federação de Centros Universitários da Universidade Territorial José Antonio Anzoátegui. Foi mais um entre as dezenas de estudantes assassinados pelo regime venezuelano. Mais um, entre tantos, que tombam quase toda semana.
E são assassinados com o apoio da organização brasileira denominada União Nacional dos Estudantes, a UNE.
A organização estudantil controlada por militantes do PCdoB já lançou dezenas de notas em apoio ao regime venezuelano que executa estudantes.
Um das várias notas de apoio da União Nacional dos Estudantes ao regime que executa estuantes em assembleias estudantis.
Também não é difícil encontrar fotos de seus recentes ex-presidentes posando ao lado de Hugo Chávez e Maduro.
Carina Vitral, presidente da União Nacional dos Estudantes, posa feliz ao lado do líder do regime que manda executar estudantes.
Essa é a esquerda brasileira: cínica, mentirosa, disfarçada. Estudantes são feridos por bala de borracha em São Paulo, ou em qualquer outro estado gerenciado por adversários políticos do PCdoB, e é o fim do mundo para a UNE. Estudantes são mortos por balas de verdade na Venezuela e eles silenciam.
Esse pessoal usa mulheres, negros, gays, estudantes e minorias para atacar seus adversários políticos. Quando essas minorias sofrem nas mãos de pessoas que se declarem e defendam o ideário esquerdista, é como se não acontecesse.
Carina Vitral, presidente da UNE e amiguinha de Maduro, é filiada ao PCdoB e tentou ser prefeita de Santos pelo partido.
Maduro pode trancafiar e executar em câmaras de gás todos os estudantes que exerçam seu direito democrático e se coloquem contra seu regime.
O MST irá silenciar.
A CUT irá silenciar.
O PT, PCdoB e Psol irão silenciar.
A UNE, talvez, lance até nota de apoio.
Porque essa é a natureza da esquerda. Ao partido, tudo. Aos adversários, balas. Mesmo que eles sejam minorias.
Fonte: Blog di Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário