quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

TANTO DINO QUANTO JERRY PARECEM RATOS DE INTERNET, ADOLESCENTES DE REDES SOCIAIS, PRONTOS A BATER-BOCA COM QUALQUER UM QUE MOSTRE A MENOR CONTRARIEDADE AO GOVERNO QUE ELES COMANDAM

Por: Marco D'ça
Este blog sempre questionou o perfil do governador Flávio Dino (PCdoB), e do seu lugar-tenente Márcio Jerry, para o exercício do poder.
Na prática, os dois têm mostrado, há um ano, que este blog tinha razão.
No exercício do governo, a dupla mostra ansiedade a tal ponto de querer controlar todos os aspectos da gestão, de prefeituras, partidos e lideranças.
Pior: tanto Dino quanto Jerry parecem ratos de internet, adolescentes de redes sociais, prontos a bater-boca com qualquer um que mostre a menor contrariedade ao governo que eles comandam.
E nas férias do governador, seu principal auxiliar atingiu o ápice da falta de compostura, e tem batido boca quase 24 horas por dia, na tentativa de defender o governo e seus senões.
Márcio Jerry é hoje o homem mais poderoso do Maranhão, ninguém duvida disto.
Mas continua pensando como se estivesse à frente de um grêmio estudantil do Ensino Médio; ou mesmo um diretório acadêmico de curso universitário.  O secretário de Articulação Política precisa entender que hoje está à frente de uma administração pública, com deveres e obrigações que não dão – ou não deveriam dar – espaço para o prazer adolescente de militar em redes sociais.
Márcio Jerry precisa – e tem obrigação de – compreender melhor o seu papel.
Será melhor para seu governo.
E para o Maranhão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário