segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

ELIZIANE GAMA REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITA DE SÃO LUÍS EM FRENTE AO PALÁCIO DE LA RAVARDIERE E COBIÇA DEIXAR EDIVALDO PRA TRÁS ATÉ NA VICE CANDIDATURA

Por: Diego Emir
Se alguém ainda tinha dúvida quanto a candidatura de Eliziane Gama a prefeitura de São Luís, não terá mais. Isso ocorre, pois a própria deputada federal em um vídeo que deseja um “Feliz 2016” gravado em frente ao Palácio La Ravardière – sede da administração municipal – deixa bem clara a sua intenção para este ano: concorrer ao cargo de prefeita de São Luís.
Eliziane Gama anuncia: “agora em 2016 nós temos um novo e grande desafio, diante do projeto do nosso partido de candidatura própria as eleições municipais de São Luís. Nós estamos elaborando um grande plano de governo, que seja centrado em gestão ativa e participativa, por isso quero pedir o teu apoio com ideias, propostas e críticas para construção deste plano”.
A deputada federal vem liderando todas as pesquisas de intenção de votos para a prefeitura de São Luís e é considerada a ampla favorita para a disputa de outubro deste ano.
O vídeo gravado em frente a fachada da sede oficial da prefeitura de São Luís mostra a coragem e a convicção de Eliziane Gama em se tornar prefeita da capital maranhense e promover a transformação tão sonhada pela população.
Confira o vídeo na íntegra:

Vice candidatura ao PCdoB:
Embora tenha dito que esteja em conversas avançadas com o PSB, PSDB, PP, PR e o PPS, Gama declarou que é o PCdoB, com quem ainda sequer sentou mas pretende agendar uma reunião, a quem convidará para compor a chapa municipal majoritária. Além da pré-candidata, o partido do governador também tem a garantia da vaga de vice na chapa do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que concorre à reeleição.
"Eu nunca sentei com o PCdoB. Mas, vou solicitar uma conversa com o PCdoB e convidá-los para vir conosco na chapa municipal. Já houve colocações de que o partido poderia estar com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, mas a convenção ainda não aconteceu. Então, tudo pode acontecer até as convenções. Agora em janeiro visitaremos institucionalmente vários partidos e vamos pedir a participação do PCdoB na construção do plano de governo e buscar o partido para nossa aliança. Não vejo como uma impossibilidade, pois na política tudo pode acontecer", disse.
Líder em todas as pesquisas de intenção de votos, esta é a primeira vez que Eliziane Gama declara publicamente quem deseja ter em sua vice, o que deve causar uma nova crise em sua pré-candidatura, já que vinha conversando desde o início do ano passado com os outros partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário