quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

PM: RECÉM-FORMADOS DIZEM QUE TRABALHARAM NO RÉVEILLON SEM NOMEAÇÃO

Por: Gilberto LédaPM: RECÉM-FORMADOS DIZEM QUE TRABALHARAM NO RÉVEILLON SEM NOMEAÇÃO
Após a revelação do blog de que o Governo do Estado mentiu ao anunciar a incorporação de mais 1.500 homens às forças da Polícia Militar, surgem novas denúncias.
PMs recém-formados no Curso de Formação de Soldados informam que foram escalados para trabalhar, mesmo sem nomeação, durante as festas de fim de ano.
Em vários prints de conversas desses formandos encaminhadas ao Blog do Gilberto Léda eles comentam abertamente sobre o assunto.
“Só vamos voltar a tirar trabalhar quando sair a nomeação (sic)”, diz um deles, dando a entender que já trabalhou.
Em postagem realizada ontem (6), o Blog do Ebnilson relatou, ainda, mais um caso.
“Nos que fomos formado no 3º bpm em Imperatriz como ja repassei(…) trabalhamos no dia 31, um dia depois da formatura e sem armas, nem sequer uma tonfa e nunca recebemos coturnos (sic)”, declarou, segundo Ebnilson, um dos novatos de Imperatriz.
O blog entrou em contato com o comandante do 3º BPM daquela cidade, coronel Markus Lima. Ele negou a irregularidade. “Aqui não teve nada disso. Está tudo certo”, afirmou.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) também garantiu que nenhum dos que não têm nomeação está trabalhando ou trabalhou.
“A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) por meio da Polícia Militar esclarece que soldados formados na segunda turma, no mês de dezembro, não foram empregados no esquema de segurança montado para o policiamento de Réveillon”, diz o comunicado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário