quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

FLÁVIO DINO DEVERÁ EXONERAR SECRETÁRIOS-ADJUNTOS DA SAÚDE QUE JÁ FOI INDICIADO PELO TJMA

Por: Neto Ferreira
O governador do Maranhão, Flávio Dino, convocou uma reunião extraordinária com os dois secretários-adjuntos da Saúde, Maria Claudete e Arnaldo Muniz Garcia, que são responsáveis pelos setores de Finanças, de Atenção e Vigilância Sanitária da SES.
Informações enviadas ao Blog do Neto Ferreira dão conta que um dos motivos das exonerações seria um suposto superfaturamento de contratos realizados pelos adjuntos.
E um desses contratos seria o aluguel de um prédio, localizado na Avenida dos Holandeses, no Calhau, com dispensa de licitação por R$ 135 mil mensais para abrigar os setores da Secretaria Adjunta de Atenção Primária e Vigilância Sanitária da SES, feito por Arnaldo Muniz Garcia que foi indiciado pelo ministério público, e alem da renda que seria destinada para o aluguel do prédio Arnaldo, queria mais um aditivo para também alugar um estacionamento alegando que o prédio não teria espaço suficiente para comportar os veículos da secretaria. (VEJA)
Ainda de acordo com o relato, já foi gasto mais do que o valor do aluguel readequando o imóvel às necessidades da Secretaria, pois o prédio está em péssimas condições.
E o governo do estado tenta desenrolar a enrolada gestão que está fazendo, descartando os péssimos "profissionais" admitidos, como estão fazendo agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário