sábado, 30 de abril de 2016

EDIVALDO HOLANDA JUNIOR E SEMOSP DEIXAM RUAS DA CIDADE OPERÁRIA INTRAFEGÁVEIS

Permanece intrafegável e sem qualquer previsão de obras, a Rua 14 D da Unidade 105 da Cidade Operária – a mesma rua 18 D do Jardim América, que se tornou uma espécie de armadilha para pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas desavisados, principalmente no período da noite. [reveja aqui]
Em fevereiro, com o problema já agravado, este blog mostrou a situação precária da via, que impede o tráfego de veículos.
Há um enorme buraco na rua, que dá acesso à Avenida Principal do Jardim América, e à Creche do Recanto dos Pássaros. E algumas residências estão praticamente isoladas do bairro. O acesso dos moradores ocorre agora, só por meio das calçadas.
Uma vergonha.
Rua 14 D da Unidade 2015 da Cidade Operária: intrafegável
Rua 14 D da Unidade 2015 da Cidade Operária: intrafegável / Foto tirada em fevereiro
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) realiza desde 2015, obras do programa Mais Asfalto na Cidade Operária. A Unidade 105, contudo, jamais foi contemplada com os serviços.
Um descaso.
A população, submetida à situação degradante e a humilhação por parte do Poder Público, já fez uma série de reclamações à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), mas nada foi feito.
Acorda Edivaldo…da Unidade 105 da Cidade Operária e do Jardim América já solicitaram à Prefeitura de São Luís serviços de recuperação asfáltica para o bairro. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) anuncia desde o ano passado, obras do programa “Mais Asfalto no bairro”. As máquinas, contudo, jamais chegaram à Unidade 105, ou ao bairro Jardim América, do qual a rua também pertence.
Caso a rua – que já não permite sequer a passagem de carros em decorrência da profundidade do buraco , não seja recuperada, os moradores prometem fechar a Avenida do Jardim América em forma de protesto.
*A Rua 14D da Cidade Operária, é a mesma 18D do Jardim América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário