segunda-feira, 19 de outubro de 2015

EXCLUSIVO! POR FALTA SE SEGURANÇA DA SEMED, FACÇÃO CRIMINOSA INVADE ESCOLA NO BAIRRO DO SÃO BERNARDO, E QUEM PAGA A CONTA SOMOS NÓS!

E o descaso continua nas escolas municipais de São Luís já não bastam às escolas que por falta de segurança são invadidas queimadas e apedrejadas, fora a situação da escola do Jardim de Infância U.E. B Castelinho que fica situado atrás da escola estadual U.E. B SANTA BARBARA, no ponto final do ônibus onde tem a igreja Católica cuja padroeira é Santa Barbara.
Foi encontrado no bebedouro da escola um sapo, pois, o bebedouro é todo improvisado, na escola a situação é precária, é um absurdo que a Secretaria Municipal de Educação de São Luís que é dirigida pelo único secretário que não contribui para a gestão de Edivaldo Holanda Júnior, ainda não tenha tomado nenhuma providência.
Desta vez foi na escola Ana Lucia Chaves Fecury que fica situada no bairro do São Bernardo, a escola foi invadida por uma facção criminosa e foi praticamente destruída por inteira, os vândalos invadiram a escola segundo testemunhas pulando o muro da frente, já que a SEMED tirou totalmente qualquer tipo de segurança que tinha no local, como podemos ver as escolas municipais de São Luís estão totalmente desprotegidas assim facilitando a ação dos criminosos que não querem nada mais nada menos do que "tocar o terror".
E quem sofre são as nossas crianças, que ficam sem aulas pois, não houve aula nesta segunda-feira por causa dessas ações vândalas que ocorreram na escola!
E essa não foi a primeira vez, que ocorre esse tipo de ação criminosa em escolas municipais de São Luís, porém nenhuma providência é tomada pela Secretária Municipal de Educação que é dirigida por Geraldo Castro, enquanto isso a população pede socorro!
Lamentável! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário