quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CRISE NO GOVERNO FLÁVIO DINO: INDICADOS DO GOVERNO DINO NÃO PASSAM PELO PROCESSO SELETIVO DA SAÚDE!

Por: Luís Pablo
Enquanto o governo de Flávio Dino se preocupam em empregar seus aliados e afilhados políticos a saúde assim como a educação a segurança publica e em vários outros setores do estado do Maranhão pedem socorro ou seja, pedem uma atenção especial, pois, estão sucateadas e sobrecarregadas devido ao sistema falho implantado no Governo Flavio Dino transparente, que está mais para " trazparente"!
Uma crise se instalou no Governo Flávio Dino depois que saiu o resultado do seletivo da Secretaria de Estado da Saúde (SES).
Pessoas que foram contratadas, através da indicação de políticos aliados do governo, e que já estavam trabalhando na Saúde, não passaram no seletivo. Aí a chiadeira foi grande.
Para se ter ideia, só o vice-presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, perdeu mais de 50% das suas indicações no Hospital Presidente Vargas. O pior é que as pessoas que foram indicadas pelo parlamentar foram colocadas no mês retrasado. Agora todos vão pra rua.
Não só com Othelino, como vários outros aliados de Flávio Dino também perderam suas vagas nos hospitais do Estado, que agora serão administrados pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) – criada em 2014 pelo ex-secretário Ricardo Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário