quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A INSEGURANÇA AMEDRONTA A SOCIEDADE, PASSAGEIROS DE ÔNIBUS SÃO BALEADOS EM SÃO LUÍS

Por: O Imparcial

Na manhã desta quarta-feira, mais uma demonstração da falta da segurança pública na capital maranhense, duas pessoas que estavam em um ônibus que fazia a linha São Raimundo, foram baleadas por assaltantes no Centro de São Luís. Três bandidos armados entraram no coletivo no bairro Camboa, perto de onde ficava o trailer da policia que o governo do maranhão está estragando em um estacionamento.(reveja)
Os disparos foram feitos na frente do Hospital Universitário Presidente Dutra (HUUFMA).
José Raimundo Brito Batista, 65 anos, uma das vítimas dos disparos, foi encaminhado em estado grave para o HUUFMA e passou por uma cirurgia. O outro passageiro baleado foi levado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I.
Na ação criminosa pertences pessoais dos passageiros foram levados.
E a certeza que não os os ludovicenses mais toda os cidadãos maranhenses tem, é que estamos totalmente inseguros, e onde era pra ter mudanças não há, o que temos é o ódio e a perseguição de um governo que só se foca em perseguir do que trabalhar, não é a toa que o deputado Hildo Rocha(PMDB) comparou o governador Flávio Dino com Diocleciano, imperador romano que ficou conhecido pelo uso da truculência e da perseguição aos adversários.
– Flávio Dino usa os mesmos métodos do Diocleciano. Para mostrar que tem o poder mandou prender uma das maiores lideranças empresariais do Maranhão. Então nós podemos chama-lo de Flávio Diocleciano, o perseguidor – alegou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário