quarta-feira, 1 de agosto de 2018

PRÉ-CANDIDATO CÉLIO SÁ CONVIDA PARA A CONVENÇÃO DO PHS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


O pré-candidato a federal Célio Sá, convida todos os maranhenses para prestigiar a convenção do PHS, que será dia (03), de Agosto, na Assembléia Legislativa, começando às 08:00 horas.

 

A convenção do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) já tem data para acontecer. A sigla realiza o encontro na próxima sexta -feira (03), às 8h, no plenarinho da Assembleia Legislativa em São Luís. Na oportunidade, vão ser homologados os nomes dos candidatos a deputado Estadual e deputado federal.
O presidente estadual do PHS, afirma que o objetivo do partido é alcançar representatividade na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. “Temos nomes competitivos que, com certeza, vão viabilizar a representatividade do PHS a nível estadual e federal”, pontua.

Conheça um pouco do pré-candidato a federal pelo PHS Célio Sá:

Célio nasceu na cidade de Barão de Grajaú na região do sertão maranhense onde viveu na pele a desigualdade social e conhece bem as necessidades do povo desassistido do nosso estado.

Com as dificuldades de qualquer um que vive nas regiões mais pobres do Maranhão, precisou sair cedo do seu lar e deixar sua família e ir para um garimpo e com bastante trabalho e dedicação se tornou bem sucedido “Quando lá cheguei, comecei a ouvir diversas histórias sobre mortes por conta de roubos de pedras ou desacertos de sócios. Lembrava-me os bons filmes de Velho Oeste dos anos 1960, só que dessa vez as histórias eram reais. Nada disso me desanimou, muito pelo contrário: fui tomado pela curiosidade. Queria saber como funcionava todo o sistema, como o garimpeiro, apesar do pouco conhecimento teórico, lidava com o fato de poder me tornar bem sucedido dentro do garimpo. Diz Célio

Com as lutas que passou e viu muitas pessoas com dificuldades sem nenhum um tipo de assistência ou política pública que pudessem atender os menos favorecidos foi que fez com que ele se colocasse como uma opção para renovar a câmara federal: Eu aprendi sobre pobreza, injustiça e discriminação sentindo na pele, como a maioria do nosso povo. Para mim, isso não é uma teoria. Essas lutas moldaram minha infância e minha vida. Estão no meu sangue e ossos. É quem eu sou. E lutar para acabar com isso é o trabalho da minha vida.Afirma.

E por onde passa o povo está animado e esperançoso com a pré-candidatura de Célio, ele que tem vários projetos que tem grandes chances de ser aprovados na câmara por sua consistência e relevância para o povo, e o que mais importa para nossa realidade que é saúde, educação, segurança e geração de emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário