quarta-feira, 15 de agosto de 2018

HILDO ROCHA DIZ QUE "FLÁVIO DINO SÓ ESTÁ INELEGÍVEL PORQUE COMETEU CRIME ELEITORAL"!

Deputado federal denuncia na Câmara a tentativa comunista de desmoralização da juíza que condenou o governador e lamenta a omissão da Associação dos Magistrados diante do massacre contra uma de suas associadas 

Hildo Rocha foi mais uma vez à Câmara para denunciar os comunistas maranhenses
O deputado Hildo Rocha (MDB) denunciou à Câmara Federal a tentativa de desmoralização que o grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) tenta fazer com a juíza Anelise Reginato, que decretou a sua inelegibilidade.
– O governador está inelegível porque cometeu crime eleitoral, foi julgado e considerado culpado por meio de representação clara e bem fundamentada. O governador tem o direito de recorrer, mas também tem o dever de respeitar as leis, as instituições e as mulheres do judiciário brasileiro – afirmou Hildo Rocha.
Para Hildo, a covardia comunista expõe também a omissão da Associação dos Magistrados do Maranhão (Amma), que praticamente silenciou em relação aos ataques contra sua associada
– A associação dos magistrados do Maranhão, instituição que deveria defender os juízes do nosso Estado, está ajoelhada perante o governador ditador. Isso é estranho e vergonhoso – destacou o parlamentar.
O deputado federal lamentou a campanha difamatória praticada contra a juíza.
– Depois que a magistrada sentenciou a inelegibilidade de Flávio Dino, ela tem sido vítima de injúrias e difamações. O que pessoas ligadas ao governo estão fazendo contra ela é um verdadeiro massacre – disse o parlamentar.
Do blog do Marco D'eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário