quarta-feira, 22 de agosto de 2018

TEM CERTEZA QUE VAI VOTAR EM #BOLSOMERDA POR VOCÊ SER EVANGÉLICO?!

Resultado de imagem para jair bolsonaro TORTURANDO JESUS charge

Editorial:

Sério que vocês acham que candidatos a presidência que defendem a descriminação do aborto são do capeta enquanto o boçal candidato que diz que segue os preceitos cristãos e solta frases CRIMINOSAS como:

“Jesus só não usou arma porque na época não existia”;
“Negro não serve pra nada”;
“Mulher tem que ganhar menos que homem por que engravida”;
“Que chamou um ditador torturador de herói”;
“Vou tirar a terra dos índios”;
“Se eu ver dois homens se beijando eu vou matar”;
“Eu não aestupro porque a senhora é feia”;
“Meus filhos não correm o risco de se envolver com uma negra porque eles foram bem criados”
“O erro da ditadura foi ter torturado e não matado”.
"Eu uso meu auxilio-moradia pra comer gente";

Sinto muito informar uma coisa a vocês, nunca nessa terra que vocês são cristãos, todas essas frases vão de contra os ensinamentos de Jesus e os princípios bíblicos!

Então se vocês votarem nele não digam que votam porque são cristãos, digam que o motivo é porque vocês são secretários do diabo, por que coisa mais infernal do que isso não existe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário