sábado, 18 de julho de 2015

O MARANHÃO DA MUDANÇA ESTÁ SE TRANSFORMANDO NO MARANHÃO DA INSEGURANÇA

Onde vamos parar? Nesta manhã de sábado os moradores da forquilha bem como todos que buscam as vias da Forquilha, se depararam como mais um protesto contra o Governo do Estado, mais precisamente contra a segurança, ou melhor, insegurança.
TRATA-SE:
É que na sexta-feira (17) mais um motorista fora assassinado. 
"Estamos aqui na Forquilha , interditando a rotatória em protesto pelas mortes de dois companheiros nosso. Não se vê segurança. Já foram feitas várias manifestações sem resultado. Todo dia é assalto e, quase toda semana, perdemos a vida de um trabalhador". afirmou Neice Abraão, por Radio Mirante AM

O CASO: Na noite de sexta-feira, um motorista de trasnporte alternativo foi morto no bairro do Anil, durante um assalto. O mesmo foi identificado como Anderson Nascimento Lisboa e teria sido alvejado com dois tiros no pescoço. Dois homens suspeitos de cometer o crime fugiram. Um segundo assassinato teria acontecido no bairro do Jardim Tropical, também na noite de ontem. 
O retrato de nosso desgoverno, essa ingerência tem como vitima falta a população em quanto o governo do estado gasta, milhões em aeronaves, etc, trabalhadores estão morrendo e agora em altíssimo índice. 
Vale lembrar que os manifestantes exigem o comparecimento de representantes do Governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário