segunda-feira, 6 de julho de 2015

CADÊ O HOSPITAL MACRORREGIONAL DE SANTA INÊS E O DINHEIRO DO BNDES QUE ERA PARA ESTÁ LÁ, FLÁVIO DINO?

Por: Caio Hostilio
O governo que aí está é completamente irresponsável com coisa pública. É inoperante e sequer diz o que vem fazendo com os mais de R$ 2 bilhões deixados pré-estabelecidos do empréstimo contraído do BNDES. Culpar a prefeitura de Santa Inês por esta criança coberta pelo saco de lixo é tentar encobrir as malversações com recursos do Estado, principalmente pelos repasses constitucionais, pelos montantes arrecadados (Impostos) e,principalmente, com o dinheiro do 
BNDES. NÃO TEM DESCULPAS E SEQUER PAPO ESCROTO PARA TENTAR JUSTIFICAR A NOJEIRA EM QUE SE TRANSFORMOU A GESTÃO ESTADUAL!!! 

CASO TIVESSE RESPONSABILIDADE COM A COISA PÚBLICA, NÃO TERIA COMPRADO UMA FAZENDINHA DE UM CUPINCHA DE COROATÁ E NEM TAMPOUCO TER IDO FAZER PROSELITISMO POLÍTICO USANDO O HELICÓPTERO DO GTA ENQUANTO BANCOS ERAM EXPLODIDOS. É PRECISO RETOMAR OS HOSPITAIS MACRORREGIONAIS, PRINCIPALMENTE OS QUE JÁ ESTÃO CONSTRUÍDOS, TAIS COMO O DE SANTA INÊS E PINHEIRO, ALÉM DE RETOMAR A CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DE ROSÁRIO, CUJA JUSTIFICATIVAS SÃO FACTOIDES IDIOTAS E SEM CONSISTÊNCIA. QUE CRIEM VERGONHA NA CARA E DEEM ANDAMENTO, AINDA, DA CONSTRUÇÃO DA DELEGACIA DE SANTA INÊS. O QUE NÃO PODE É TRANSFORMAR ESSAS OBRAS IMPORTANTES PARA A COLETIVIDADE EM ELEFENTES BRANCOS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário