terça-feira, 21 de julho de 2015

AUSÊNCIA DO ESTADO (GOVERNO) TRANSFORMA SÃO LUÍS NA ILHA DOS PROTESTOS- CAPITAL DO MEDO

IMAGEM  DO PROTESTO BAIRRO ALEMANHA
Por Minard
Insatisfeitos com a inoperância por parte do Governador do Estado, o Sr. Fla´vio Dino, a população tem se armado da forma que mais lhe convém, a vítima do caos dessa vez foi uma garotimha de apenas (03) três anos de idade. A ausência do Estado é tamanha que quando não resulta em linchamento. resulta em protestos, é certo que protestos acontecem nos quatro cantos do planeta, contudo, aqui ele tem acontecidos em inetrvalos de no maximo dois dias, vejamos: 
Revoltados com o assassinato de uma criança de três anos, morta a tiros no início da tarde do último sábado (18), dentro de sua residência localizada na Rua do Peixe, no bairro da Alemanha, em São Luís, moradores estão neste momento realizando um protesto e interditaram a Avenida dos Franceses. O clima no local é tenso.
IMAGEM DO PROTESTO NA FORQUILHA MORTE DE MOTORISTA
O crime chocou o bairro e deixou a comunidade assustada com tanta violência.
Ontem, cinco pessoas foram presas acusadas de participar do homicídio. De acordo com a Polícia Militar dois dos suspeitos teriam chegado de motocicleta à casa do pai da criança, conhecido como “Vitinho”, para acertar contas referentes ao tráfico de drogas na região.Como o homem não foi encontrado, eles dispararam contra a filha dele. Mateus Henrique Maranhão Diniz foi identificado como o atirador e Charles Ribeiro França como o suspeito de dar apoio e fuga em uma motocicleta.
A criança ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital da Criança, na capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário