quarta-feira, 29 de julho de 2015

DEPOIS DA FESTA DE 1.500.000,00 DE REAIS AINDA HAVERÁ CHURRASCO PARA OS REJEITADOS É MUITO DINHEIRO

Por Sabá
(Pra limpar a barra com a mensalada) Almoço ou churrasco estão nos planos de Humberto Coutinho para apagar mal-estar com ‘esquecidos’ da festa familiar 
Nem tudo está perdido para os mensalinhos que não foram convidados para a festa de 15 anos da neta do deputado Humberto Coutinho, ocorrido no último dia 18, em Teresina.
O mal-estar entre aqueles que se achavam íntimos da família Coutinho era, e ainda é, grande pelo fato de terem ficado de fora do evento.
Entre os mensalinhos, que sabia-se previamente que só seriam excluídos aqueles com rendimentos abaixo de R$ 1.500,00, tomou a todos de surpresa o fato do grosso da mensalada ter ficado de fora. Foram escolhidos a dedo os caxienses que puderam usufruir da festa ostentação que abalou o Maranhão e o Piauí.
Na classe política, especialmente entre a vereança, teve vereador falando até em rompimento. “Nunca pensei que passaria por uma desfeita dessas”, esbravejava um membro do Parlamento em desabafo para várias pessoas na cidade.
Por sua vez, o deputado Humberto Coutinho dá gargalhadas quando sabe dos detalhes da insatisfação dos aliados que ficaram de fora da seleta lista.
Mas nem tudo está perdido para esses excluídos da intimidade coutinhiana.
Para os próximos dias, provavelmente no próximo 1º de agosto, após inaugurações de obras da Prefeitura de Caxias, cogita-se a realização de um almoço ou churrasco para os aliados do deputado caxiense. A iniciativa partiu de um cabo eleitoral como forma de passar uma borracha na demonstração clara de falta de consideração com aqueles que tanto fizeram e fazem para o sucesso político de HC.
Provavelmente, caso o evento venha a ser realizado, teremos animados mensalinhos fazendo fotos ao lado de HC e demais familiares para postar nas redes sociais como forma de demonstrar os supostos laços de ‘amizade’ que os unem.
Teremos imagens deprimentes de quem acha que Humberto Coutinho dá importância para aqueles da raia miúda da política.
Vida de mensalinho é dura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário