CAIO HOSTILIO


Chegou ao fim nesta quarta-feira, 22, a licitação de publicidade que tem gastos estimados em mais de R$ 4 milhões para mostrar ao público as supostas conquistas do governo Léo Coutinho.
Os recursos, distribuídos ao longo dos próximos 11 meses, serão da ordem de mais de R$ 400 mil reais/mês.
Para cobrir despesas com out-doors, rádios, TVs, sites e blogs, a verdadeira fortuna é na verdade um esforço da atual administração para tirar o impopular governo municipal da péssima situação que se encontra, ou seja, com índices de popularidade beirando o chão.

Disputando com a empresa AG10, de São Luis, a agência Paz, de São Paulo, acabou ficando na frente em praticamente todos os pontos analisados pela subcomissão técnica, que avaliou a capacidade de atendimento e a qualidade do material apresentado pelas concorrentes.
O premiado marqueteiro Einhart Jacome Paz, proprietário da agência que comandará a partir de agora a propaganda palaciana, tem pela frente a maior missão de sua vida.
Já tendo sido responsável pelo marketing de campanhas presidenciais no Brasil e em Portugal, Einhart Paz coleciona ainda vitórias eleitorais no Cerá, Alagoas, São Paulo, além de dezenas de cidades de médio e grande porte pelo país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário