Por Atual 7
Durante a campanha, comunista criticava a ex-governadora, alegando que uso da aeronave deveria ser exclusivamente para ações de combate ao crime

No governo passado, quando dependia da esperança da população maranhense para chegar ao comando do Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino (PCdoB) criticava a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) todas as vezes que ela usava o helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) da Política Militar do Maranhão para cumprir agenda oficial no interior do Estado.
A aeronave, alegava, deveria ser exclusivamente utilizada para ações de combate ao crime.
Pois não é que o governador Flávio Dino foi a Coroatá, hoje, no helicóptero do GTA?
Detalhe: na cidade de Pedreiras, um homem manteve uma mulher como refém por horas, e na de Cururupu mais um banco foi explodido nesta madrugada. Nos dois casos, o uso da aeronave que estava sendo usada por Dino seria mais do que essencial.
Questionado sobre a mudança do chefe, o secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry Barroso, saiu-se com essa pérola sarneyzista: "Missão oficial".
Vale lembrar que o governador do Maranhão, além de usar o helicóptero do GTA, também como Roseana Sarney, vai torrar R$ 13,9 milhões com o aluguel de duas aeronaves, com a diferença que a peemedebista pagou, pela mesma prestação de serviço, quase metade do valor que será gasto por Dino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário