quinta-feira, 10 de novembro de 2016

KAKAY É ESCALADO PELA FAMÍLIA SARNEY PARA APRESENTAR DENÚNCIA AO CNMP E CNJ SOBRE O CASO SEFAZ!

Promotor Paulo Roberto, juíza Cristiana Ferraz, desembargadora Anildes Cruz e o procurador-geral Luiz Gonzaga
Promotor Paulo Roberto, juíza Cristiana Ferraz, desembargadora Anildes Cruz e o procurador-geral Luiz Gonzaga
Por: Luis Pablo
O renomado advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, foi escalado pela família Sarney para preparar uma forte denúncia contra o promotor Paulo Roberto Barbosa Ramos, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Tributária, a juíza Cristiana de Sousa Ferraz Leite, da 8ª Vara Criminal de São Luís-MA, a Corregedora-Geral do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Anildes Chaves Cruz, e o procurador-geral do Ministério Público, Luiz Gonzaga.
Resultado de imagem para kakay
Kakay, que cobra sempre honorários milionários que garantem o caríssimo estilo de vida dele, é conhecido como o criminalista mais requisitado de Brasília, onde o que não falta é serviço. A denúncia preparada por Kakay será encaminhada ao CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) contra os membros do Ministério Público e do Judiciário maranhense, que se envolveram numa polêmica no chamado “Caso Sefaz-MA”.
A forte circulação do advogado nos poderes (Congresso Nacional e Judiciário) trará grandes problemas para quem ingressou na “força-tarefa” idealizada pelo governador Flávio Dino (PCdoB), que tem perseguido seus adversários

Nenhum comentário:

Postar um comentário