quinta-feira, 10 de novembro de 2016

"ELIZIANE FEZ TUDO AO CONTRÁRIO DO QUE EU DISSE!" AFIRMA MARCELO TAVARES

Por: Diego Emir
Desde 2012, Marcelo Tavares (PSB), foi um dos mais resistentes do grupo de Flávio Dino (PCdoB), em apoiar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Na opinião do socialista, o pedetista não tinha a capacidade necessária para gerir a cidade e na opinião dele o seu partido, nunca saiu ganhando com a eleição dele. Diante dessa opinião, o Chefe da Casa Civil do governo estadual buscou apoiar o nome de Eliziane Gama (PPS) na corrida pelo Palácio de La Ravardiere.
Após o resultado final das eleições em São Luís, Marcelo acredita que sendo favorável para Flávio Dino e bom para o grupo político, porém ele lamenta a derrota de Eliziane Gama. “Fico triste, mas ela é responsável por essa situação, Eliziane fez exatamente tudo ao contrário do que disse. Recomendava uma coisa, ela fazia outra. O resultado final vocês já sabem”, afirmou.
Marcelo disse que o erro crucial dela foi a questão partidária, ele e Zé Reinaldo Tavares (PSB), recomendaram ela a se filiar no PSDB, pois assim garantiria o partido e não necessariamente teria que ficar dando explicações sobre o apoio do ex-prefeito João Castelo.
“Ela preferiu ir para Rede, depois namorou com PSB e Roberto Rocha e por fim acabou voltando para o PPS, tudo errado”, relembrou Marcelo Tavares.
O Chefe da Casa Civil, assim como o deputado federal Zé Reinaldo Tavares, se colocavam como grandes aliados da deputado federal Eliziane Gama na disputa pela prefeitura de São Luís, porém nunca botaram a cara na frente, atitude essa que faz alguns atribuírem aos dois a função de Cavalo de Tróia da campanha da parlamentar. Quem sabe até a ex-presidente do PPS, não pense dessa forma também…

Nenhum comentário:

Postar um comentário