quarta-feira, 29 de junho de 2016

EXCLUSIVO: POR CAUSA DO DESCASO DE MOACIR FEITOSA PROFESSORES TENTAM CHAMAR A ATENÇÃO DE HOLANDA JR NA CIDADE OPERÁRIA

Foto: Júlio Belargo
Por: Júlio Belargo

Na tarde de ontem (28) professores da rede municipal de ensino se reuniram na Cidade Operária na tentativa de chamar a atenção do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que iria estar presente em um evento.

Os professores atribuem o aumento de 2% ao prefeito, mas foram 24 vereadores dos 31 que votaram nesse reajuste ínfimo. Foto: Júlio Belargo
É nítida a insatisfação deles, já que o secretário municipal de educação Moacir Feitosa, que depois que assumiu a pasta por mais uma vez depois de tantas outras gestões acabou sendo mais decepcionante do que o seu antecessor Geraldo Castro do PCdoB.

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior participando de evento na Cidade Operária. Foto: Júlio Belargo
Apesar de Moacir compor a gestão de Edivaldo ele tem ido na contra mão do que a prefeitura vem realizando em São Luís. O prefeito Edivaldo vem conseguindo contornar os problemas do início da sua gestão por conta de dividas que a prefeitura tinha da gestão de Castelo, e hoje tem feito grandes avanços como na área de mobilidade urbana e pavimentação.

Do jeito que as coisas andam o secretário Moacir Feitosa não vai durar mais um mês no cargo, a educação de São Luís precisa urgentemente de transformações, nossas crianças precisam estar dentro das salas de aula tendo uma educação de qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário