segunda-feira, 20 de junho de 2016

ANDREA MURAD NÃO DESISTIU DE SER INDICADA PELO O PMDB PARA CANDIDATURA PELA DISPUTA DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS

Mesmo que alguns dos principais caciques peemedebistas jurem de pés juntos que o vereador Fábio Câmara é o candidato a prefeito, tal posição continua sendo vista com desconfiança por setores expressivos do partido e também entre vários analistas do cenário político local.
Por: Robert Lobato
Engana-se quem pensa que a deputada estadual Andrea Murad tenha desistido de lutar pela indicação do seu nome para ser a candidata do PMDB à prefeitura de São Luis.
Em recente postagem na rede social do Facebook, a loiraça reiterou sua intenção de continuar no páreo por entender que seria um equívoco do PMDB prescindir de uma candidatura própria de prefeito da capital.
“Nunca tive dúvida de que eu, junto com meus colegas, poderíamos fazer o PMDB crescer nessas eleições. Sou muito grata pelo que o senador Lobão Filho e o deputado Hildo têm feito para viabilizar minha candidatura, assim como o deputado Roberto Costa que no início deu um grande incentivo. Mas volto a afirmar que sem o aval da direção, sem o apoio do Fábio, não tenho como trabalhar uma pré-campanha pelo PMDB. Reitero que respeito a decisão do partido, mantenho minha palavra de apoio ao vereador, mas caso a candidatura de Fábio seja reversível e se a direção achar que devo entrar oficialmente no cenário, trabalharei intensamente junto com Edinho, Hildo, Roberto, Fábio e demais membros do PMDB para que o partido decole”, escreveu.

dedeia

A situação interna no PMDB ainda continua embaraçosa, por assim dizer. Mesmo que alguns dos principais caciques peemedebistas jurem de pés juntos que o vereador Fábio Câmara é o candidato a prefeito, tal posição continua sendo vista com desconfiança por setores expressivos do partido e também entre vários analistas do cenário político local.
Há quem acredite num “zignal” em Fábio Câmara até a data das convenções partidária, em julho, quando o PMDB apresentaria uma outra candidatura e, quiçá, até um alinhamento ao projeto de reeleição do prefeito Edivaldo.
O fato é que um partido da grandeza política do PMDB ainda está batendo cabeça e pior: pode acabar servindo de “bucha” para projetos de outras legendas menores.
É contra isso que a deputada Andrea Murad se vê obrigada a rebelar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário