terça-feira, 4 de novembro de 2014

TREME HUMBERTO, THAYS E É CLARO, LÉO COUTINHO. E MAIS, NÃO ADIANTA PSEUDO-JOVENS, O CORO VAI COMER

Por Atila Uchôa

Edição da matéria do CQC adia a erupção de Caxias em Rede Nacional
A erupção estava marcada...

Nos bastidores das redes sociais assistia-se ao dia dos encontros na cidade de Caxias,  amigos(a) marcavam reuniões particulares  em suas residências e estabelecimentos  do município. Tudo isso para ver a cidade ser arroxada pelo repórter Oscar Filho em rede nacional  sobre a morte de dezenas de recém-nascidos na Maternidade Carmosina Coutinho.

-Mas aí a crucificação não aconteceu...

Corre os boatos pela cidade que a não projeção da matéria teria sido motivos burocráticos e tentativas de entrada com processo contra a produção da TV BAND SP fato que não procede tendo em vista de quem assiste o CQC-Custe o Que Custar da Band sabe de praxe que já houve a produção de matérias com calibre polêmico muito maior e mesmo assim foram ao ar.

A principal tese seria o atraso na edição das matérias devido ao tempo de estadia pela produção do CQC na cidade que se prolongou até sexta- feira da semana passada.

2°Segundo Tempo nos bastidores do Blog

- O titular deste Blog acompanhou de perto os momentos calorosos da passagem do furação CQC em Caxias, e um fato lhe chamou a atenção...

Os leitores lembram-se do dia 31 de Outubro do mês passado? Dia que marcava  a passagem da instalação dos 203 anos da Câmara Municipal de Caxias, onde houve a sessão solene que Oscar Filho marcou presença e arroxou o Vereador Antônio Luís, Pois é...Vocês se lembram das vaias e repúdios proporcionados ao repórter naquele dia?

Te explico de onde partiu as vaias, observem bem quem são os participantes dessa “panelinha” de aproximadamente 15 ou menos jovens, por motivos obvies eles só aprecem em defesa da administração publica caxiense e dizem-se representar a juventude desta cidade, até prestaram nota de esclarecimento sobre as ações do repórter Oscar Filho no município. Naquele mesmo dia um jovem participante da panelinha e um dos cabeças desafia Oscar Filho a ir ao hospital regional questionar as obras não concluídas. 

Mas aí o repórter super articulado pergunta:
- Você trabalha pro governo (Municipal)

E o jovem sedento de nervosismo responde:
- Não não, não trabalho!
Sendo que o mesmo jovem era funcionário do Centro da juventude do bairro Volta Redonda e segundo fontes saiu por desentendimentos com a Secretária de Assistência Social do município e atualmente presta serviços a Seplan (Secretária de Planejamento), mais que não deve mais estar por lá depois da campanha eleitoral e desse acontecimento...


O Blog tá de olho...Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário