Absurdo: Secretaria de Educação de Timon paga cifra de R$ 38 mil reais por uma festa
Absurdo: Secretaria de Educação de Timon paga cifra de R$ 38 mil reais por uma festa
Segundo o Blog do Ribinha está empenhado e liquidado na Secretaria de Educação de Timon o valor de 38 mil reais, que deverá ser pago a qualquer momento, para saldar despesas de REALIZAÇÃODE EVENTOS ENTRE 101 AS 500 PESSOAS COM OS SEGUINTES SERVIÇOS: SERVIÇOS RECEPÇÃO E CERIMONIAL , ESPAÇO FISICO, SOM ILUMINAÇÃO , GERADOR COMPATIVEL COM O EVENTO CONFORME CONTRATO Nº 140/2014 E PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2014.
A festa foi realizada na Fundação Cidadania e a empresa contratada para a execução dos serviços da festa foi a N. M. TRANSPORTES E SERVIÇOS LTDA-EPP, que fica localizada em uma das salas de um prédio localizado na Avenida Presidente Médici, 1746, na sala 03, num prédio onde o nome da empresa não aparece em letreiros, como é comum para as empresas que querem ser vistas e fazerem publicidade de suas atividades.
O Blog ainda verificou a situação da empresa junto à Receita Federal. A NM Transportes e Serviços LTDA foi criada em 06 de dezembro de 2012, vinte e sete dias antes da posse do prefeito Luciano Leitoa. A empresa tem um rol de atividades enorme, mas ninguém da vizinhança sabe mesmo o que ela faz e algumas pessoas próximas ao prédio duvidaram do blogueiro sobre sua existência no local, devido o forte esquema onde duas portas de ferro permanecem sempre fechadas e os contatos com as pessoas do lado de dentro é sempre pela frente de uma dos portões.
MN funciona num prédio sem fachada
Mas a NM Transportes e Serviços, apesar de nova no mercado, mantém contratos com muitos órgãos do governo municipal. Num só órgão, por exemplo, a empresa tem contrato de 571 mil reais, desse valor foram pagos de junho a agosto 2014, 274 mil reais.
Outra situação estranha envolta dessa empresa é que na maioria das vezes seus contratos são terceirizados, ou seja, outras empresas menores fazem o trabalho e recebem percentualmente por ele. A empresa não tem equipamentos suficientes para atender a demanda contratada pela prefeitura.
O dinheiro gasto na festa daria para pagar boa da parte da folha do adicional noturno dos vigias das escolas, que desde de 2013 tiveram o benefício cortado de seus salários segundo o Blogueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário