segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Empresa denunciada no Fantástico - Fernando Júnior, sócio da A4 Entretenimento, é estrela de quinta grandeza em Caxias na era Coutinho

Por  Claudio Sabá

Em todos os eventos financiados pela Prefeitura de Caxias desde o ano de 2005, portanto no primeiro mandato de Humberto Coutinho, o caxiense se acostumou a ouvir um nome em todos os grandes shows: Fernando Júnior, da FF Produções e da A4 Entretenimento.

Os locutores oficiais sempre tiveram uma enorme deferência pelo empresário. O nome de Fernando Júnior sempre foi citado tão ou mais vezes e com mais atenção que as próprias atrações musicais nos eventos festivos do município.

Era um “grande Fernando Júnior” pra cá, era “é o cara” pra lá, que muitos chegavam a pensar que se tratava de algum candidato a cargo eletivo que estava seria lançado pelo grupo Coutinho.

Fabiano de Carvalho Bezerra, um 
dos sócios da A4 Entretenimento
Além da A4 Entretenimento, que ‘atua’ em Caxias na venda de shows e na contratação de arquibancadas, camarotes, sonorização e banheiros químicos, Fernando Júnior também é conhecido dos caxienses pelas pesquisas de opinião feitas pelo instituto Escutec, do qual é o proprietário.

Embora o lado da A4 conhecido pelos caxienses seja apenas o de entretenimento, em outros municípios, como esse denunciado pelo Fantástico deste domingo, ela opera em outras áreas, tornando-se uma clássica Clínica Geral.

Contratos da A4 mostram sua atuação em várias ‘especialidades’

Como se vê nos extratos de contrato acima, locação de máquinas, sendo veículos leves e pesados também é outra ‘especialidade’ da empresa.

Se o Fantástico ficou assombrado com as irregularidades em Anajatuba, com certeza o material disponível em Caxias por intermédio dos contratos com a A4 Entretenimento tem potencial para transformar o programa novamente num show da vida.

É o prefeito Léo Coutinho fazendo jus ao seu slogan: pode arrochar!!! Aqui tem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário