sexta-feira, 6 de junho de 2014

POPULAÇÃO MAIS UMA VEZ GOLPEADA PELA "MUDANÇA" HOLAN(DINO)



Mais uma vez caros maranhenses, nos deparamos com a situação que a mudança proposta por Flávio Dino através de Edivaldo Holanda
até então Prefeito de São Luis, tem cada vez mais levado a nossa querida cidade a um desgaste sem proporções. como se já não bastasse a cidade em situação de péssima infraestrutura, agora nos deparamos com passagens mais caras, além disso pagamos mais e não recebemos nenhum beneficio por isso, pois a nossa frota de transporte público é deteriorada, e escassa, tornando se assim insuficiente para o número de habitantes da capital; já que contamos com uma frota de aproximadamente 2473 ônibus, ou seja com o numero populacional da capital aproximadamente para cada 404 pessoas têm 1 ônibus, pois bem diante dos fatos vemos que mudanças não ocorreram, apenas que tudo anda de mal a pior, a população indignada quanto a falta de responsabilidade na administração municipal.
Então aonde fica Flávio Dino nisso?
Fica na parte em que ele pregou as pessoas do Maranhão um falso discurso de mudança assim ajudando Edivaldo Holanda a se eleger.
Então a todos que vivenciam a situação da capital maranhense fica claro o péssimo estado da cidade.
Inerte em meio ao imbróglio que envolve os trabalhadores no sistema rodoviário [motoristas, cobradores e fiscais de ônibus] e o SET, Edivaldo Júnior, o cartaz da mudança anunciada por Flávio Dino (PCdoB), optou por onerar ainda mais a população, e aumentar a receita dos empresários, que exploram há anos o sistema de transporte, mas não conseguem melhorar o atendimento ao usuário.
Um absurdo sob todos os aspectos.
Edivaldo tem muito a explicar a população. Explicar, por exemplo, o real motivo de não realizar a licitação das linhas de ônibus. Explicar o motivo de ter cedido ao SET e assim autorizando o aumento da passagem que o mesmo havia dito não ceder. Explicar porque chegou a nomear para a SMTT, dentre os quatro comandos efetivados por ele na pasta, duas pessoas ligadas a uma grande empresa rodoviária que atua na capital.
Além de decepcionar o seu eleitor e golpear sem piedade a população com o aumento da passagem – para muitos inexpressivo, mas devastador para aquele pai de família que recebe apenas um salário mínimo, Edivaldo deu mais uma prova de que a mudança proposta pelo seu grupo político está apenas no discurso.
E um discurso já falido, desacreditado e mentiroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário