sexta-feira, 20 de junho de 2014

FORMAÇÃO DO BANDO DINO

Flávio Dino diz que Weverton Rocha - alvo de vários escândalos de corrupção - é como se fosse um irmão

 Flávio Dino, o deputado federal Weverton Rocha é como se
fosse irmão
Como dito em outras oportunidades não duvido da capacidade intelectual e desejo de ajudar a modificar a realidade do Maranhão, proposto por Flávio Dino (PCdoB), mas ao mesmo tempo é inadmissível a tomada de posturas, como a de se aliançar com personagens embebidos em escândalos de corrupção no estado e no país, como o caso de Weverton Rocha (PDT).

Ainda no ano passado, escrevi um texto (reveja aqui), em que dizia que para se eleger, Flávio, não precisava carregar nomes que só mancham sua trajetória política. Mantenho minha postura, infelizmente o pré-candidato ao governo pelo PCdoB, insiste em se juntar com a banda podre da política maranhense, a qual já deveria ter sido banida.

Provando que não pretende se desvencilhar desses nomes sujos, Flávio declarou durante a convenção do PDT, quarta-feira (18), "meu companheiro, amigo, irmão, Weverton Rocha..."

Como pode Flávio Dino, ex-juiz federal, chamar um político como Weverton Rocha, que teve recentemente seus bens bloqueados por suspeita de desvio de recursos na ordem de R$5 milhões para a construção do Costa Rodrigues de irmão?

Chega a causar a frustração e decepção a postura adotada pelo comunista. Começa-se a imaginar o que será seu governo com a presença constante de um político como Weverton Rocha. Um novo ginásio será derrubado? O Castelão será implodido? Um governo carcomido de corrupção?

Aparentemente, o que está sendo implodida é todo aquele discurso de mudança que Flávio Dino planeja fazer. Afinal ao permanecer aliado e se considerar irmão de nomes como Weverton Rocha, já sabemos qual será a postura a ser adotada em um eventual governo. 

Infelizmente a mudança que vem sendo sugerida é apenas na troca de nomes...

Nota: Vale lembrar que se não eleito deputado federal, Weverton Rocha, deve ocupar uma secretaria no governo Flávio Dino.
Por Diego Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário